Parnaíba-PI
faculdadedexter@gmail.com

Marketing e Inteligência de Negócios Digitais

O curso de Pós-Graduação lato sensu em MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais, em um ambiente de negócios cada vez mais complexo e digitalizado, o MBA em Inteligência de Negócios Digitais objetiva proporcionar aos participantes uma visão holística dos fundamentos e das boas práticas relacionados às plataformas digitais, suas implicações nas organizações e no comportamento dos consumidores.

Competências Adquiridas ao Final do Curso:

• Oferecer fundamentos para formação do aluno como gestor de marketing para empreendimentos, serviços, projetos e equipes digitais;
  • Familiarizar os alunos com os conceitos e as técnicas modernas do Marketing Digital por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso;
  • Apresentar as recentes mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente on-line e das ferramentas digitais;
  • Oferecer ferramentas para os alunos se tornarem líderes empreendedores, tanto no ambiente das organizações para as quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.

PÚBLICO: O MBA em Inteligência de Negócios Digitais destina-se a profissionais das diversas áreas do saber que necessitam adquirir conhecimentos sobre marketing e negócios digitais, a fim de assumir posições de comando em suas empresas ou empreenderem.

MODALIDADE: Presencial

PERÍODO DE OFERECIMENTO: Início previsto para outubro de 2019 e término previsto para junho de 2021. Dias da semana (mensal) que serão ministradas as aulas: Sábados de noite 18 as 22h e domingo de 08:00h as 12:00h.

LOCAL DE REALIZAÇÃO DO CURSO: Instituo DEXTER, Rua James Clarck, 1285, Nossa Senhora de Fátima. Parnaíba-PI. Whatsapp (86) 994738768 / (86) 33226926

Mensalidade:

21 Parcelas de R$ 220,00 (R$ 180,00 até o vencimento).

• 01 Fotos 3X4
  • Cópia do RG, CPF e Certidão de Nascimento ou Casamento